terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Dia de repouso continua

Hoje acordei eram 6:50h, vesti-me e desci, cheguei lá em baixo à sala do pequeno-almoço eram 7h.

Infelizmente, fiquei novamente em casa hoje pois ontem já tinha ficado com a Myrela que estava mal, mas assim que hoje acabei de tomar o pequeno almoço, comecei a ficar com dores de estômago, e não me sentia nada bem para estar a sair de casa.

Aqui estão as fotos das empresas a que os meus colegas foram visitar:



À 13:30h, já tinha tomado os comprimidos, e já me sentia melhor, então fui comer qualquer coisa com o Marcos e o Tiago.

A minha tarde no hotel foi passada a ver Blacklist, NCIS e The 100.



Às 20h fomos todos jantar. a comida era boa, mas soube-nos a pouco então eu, o Luis , o Marcos e o Alexandre fomos ao pub do outro dia e dividimos uma pizza.


E assim passei mais 1 dia no hotel.

English

Rest day continues

Today I woke up at 6: 50h, i dressed up and went downstairs to the breakfast room at 7pm.

Unfortunately, I stay again at home today , yesterday i had already stay with Myrela because she was ill but as soon as today i just finish to breakfast, and started getting stomach pains, and I did not feel well to be out of the house .

At 13: 30h, i had already taken the pills, and I was feeling better, so I went to eat anything with Marcos and Tiago. My afternoon was spent at the hotel to see Blacklist, NCIS and The 100.

At 20h we were all dinner. the food was good, but know us a little so I, Luis, Marcos and Alexandre went to the pub the other day and split a pizza. 

And this is how I spent 1 more day at the hotel.

Sem comentários:

Enviar um comentário