quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Dia de Trabalho

Hoje acordei eram 6h, fui ao banho e despachei-me para ás 7:30h estar a tomar o pequeno almoço, eu sai do quarto eram 8:10h.

Cheguei ao trabalho eram 8:40h, quando entrámos fomos falar com o Filip que nos deu um tablet para formatar, mas infelizmente não conseguimos acabar pois não tínhamos as ferramentas necessárias para o fazer, de seguida deu-nos um computador para formatar também, o que não acabámos visto que já estava quase na nossa hora de saída.

Quando saímos fomos almoçar pizza a um restaurante perto do nosso hotel, estava muito boa.

Depois disso fomos para o hotel, descansar e ver uma série, pois ás 16:15h tinha-mos de estar na entrada do hotel para irmos jogar um bocado de bowling, e sai de lá eram perto as 18:30h.
Nome do café de bowling


O quadro do meu jogo.


Cheguei ao hotel pouco passava das 19h, tive um bocado a falar com os meus colegas, eram 20h quando me vieram ao quarto chamar para ir jantar, mais uma vez o jantar estava muito bom.



English

Work Day

Today I woke up at 06h, I had a bath and was ready at 07h30 for breakfast, at 08h10 we left.

I arrived at work at 08h40, when we arrived we went to speak to Filip, he gave us a tablet to format, but unfortunately we were not able to finish as we did not have the correct tools. Filip then gave us a computer to format, but we were not able to finish because it was time to leave.

We went for pizza for lunch, near our hotel, it was very good.

After lunch we went back to our hotel, we watched a program, at 16h15 we were at the hotel entrance to go bowling, the game ended at 18h30.

We arrived back at the hotel a little after 19h, my colleagues and I talked for a while in the hotel’s foyer. It was 20h when we were called down for dinner, once again the dinner was very good.


2 comentários:

  1. olá meu amor fizeste 3º lugar no bowling....um dia vamos jogar...nunca experimentei...bjs

    ResponderEliminar
  2. olá meu amor fizeste 3º lugar no bowling....um dia vamos jogar...nunca experimentei...bjs

    ResponderEliminar