domingo, 15 de fevereiro de 2015

Regresso a Hranice

Hoje acordei eram 7h, ás 8:15h estava a tomar o pequeno almoço e ás 8:30h já estava despachado: Voltei ao quarto para acabar de fazer as malas porque ás 9h já tínhamos de estar fora dos quartos com as mochilas. Esperá-mos até ás 10h pelo autocarro.
Foto de Grupo.

Quando o autocarro chegou, fomos buscar as malas e guardámos lá dentro, de seguida fomos buscar os ski’s que estavam guardados. Dai parti-mos para o restaurante. Inicialmente parámos no restaurante errado, mas depois seguimos para o certo. Quando lá chegámos, fizemos os pedidos e ás 11:30h chegou o meu almoço, estava muito bom mesmo.

Almoço.

Quando todos acabámos de comer fomos a um moinho ver como se transforma a farinha a partir da semente.

Algumas fotos da fábrica a que fomos:

Foi uma visita muito curta, quando acabou voltámos para Hranice e fomos para o hotel.

O jantar foi ás 20h, estava delicioso.

Jantar.

English

Hranice Return

Today I was up at 07h, and at 08h15 I was having breakfast, at 08h30 I was already ready, so I returned to my room to finish my packing, we had to be out of our rooms at 09h00 with our bags. We waited until 10h for the bus.

When the bus arrived, we stowed our bags and went to get our skis from the Hotel storage. We arrived at the wrong restaurant for lunch, but we then found the right one. It was 11h30 when we started to have lunch, which was really good.

After lunch we went to a mill to see how seeds were milled into flour.

It was a real short visit, we returned to Hranice back to the Hotel.

Dinner was at 20h00, which was delicious.