terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Visita a Empresas

Boa noite, hoje acordei ás 6:30h, despachei-me e fui tomar o pequeno almoço, tínhamos de estar na escola ás 7:50h.
Vista do quarto ás 6:45h.

Nós descemos eram 7:30h, e fomos para a escola esperar pelo autocarro, a nossa viagem até a fabrica de chocolates demorou cerca de 1h.

Nome da Fabrica.
Quando lá chegámos, vimos um filme sobre a historia do chocolate e outro sobre a empresa, também nos deram a provar o chocolate que eles usam para fazer os vários tipos de formas e bombons.

Uma estante com várias formas de chocolate.

Uma galinha feita de chocolate.

Em seguida fomos a um Atelier de vidro, onde eles faziam varias formas com os vidros, desde copos a jarros, e também figuras decorativas.
Uma vitrina de variadas peças feitas de vidro

Acessórios utilizados.

Quando saímos do atelier voltámos ao sitio onde tínhamos ido à empresa do chocolate mas desta vez fomos ver onde eram criados alguns licores, como o whisky.

Esta é a empresa  e o site para quem tiver mais interesse em saber - http://en.rjelinek.cz/
Nome da empresa.

Alguns produtos produzidos.

Saímos da empresa e fomos comer pois já saímos um bocado depois da hora do almoço e já todos tínhamos fome, o almoço era muito bom.

Sopa - Primeiro Prato

Bife com arroz e cebola - Segundo Prato
Quando acabámos de comer viemos para o hotel, e fiquei até ás 17:35h, depois tive de sair para ir ver alguns ensaios na escola de musica.

Aqui está um video de um dos ensaios que vimos:

Eram 19h quando cheguei de novo ao hotel depois de vir da escola de musica, aproveitei para falar com a minha família e adiantar o blog.

Ás 20h fomos jantar, e estava delicioso.

English

Factory Visits

Good Morning, today, I woke up at 06h30, I got ready and had breakfast. We had to be at school at 07h50.

We left at 07h30, and went to school to wait for the bus, that would take us to the chocolate factory. The trip took about an hour.

When we arrived, we saw a film about the history of chocolate, and another film about the chocolate company. We tasted some chocolate that is used to make various types of bonbons.

We then went to a glass studio, where they made various forms out of glass, from jars, glasses and figurines.

We returned back to the Chocolate factory, but this time we went to see where some of their liqueurs were created, and whisky.

This is the company and its web site, just in case anyone is interested.

We left the company and went to eat something, we were a bit delayed for lunch and we were all starving, lunch was very good.

When we finished eating we came back to the hotel, and I stayed there until 17h35, afterwards I went back to the school to see the music rehearsals.

It was 19h when I returned to the hotel, I spoke to my family, and worked on my blog.
At 20h, we went for dinner, it was delicious.