sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Ultimo dia de estagio

Hoje acordei ás 7h, despachei-me e fui tomar o pequeno-almoço, quando eram 8h foi quando sai para ir para a empresa.

Ás 8:30h quando entrei, estava lá o Filip à nossa espera, deu-nos um servidor para vermos qual era o problema, de algo que não fazíamos ideia do que poderia ser, fizemos vários testes, e depois de várias tentativas, lá conseguimos.
Servidor que estávamos a arranjar.


Eram 11:30h, quando nos despedimos-nos do Filip e do Dalibor, foi uma experiência que gostei muito.

Assim que chegámos ao hotel, eu e o Marcos fomos comer, adorei a comida.

Fiquei a tarde toda no hotel, vi as séries e comecei a arrumar a mala.


Eram 20h quando fomos comer lá em baixo.



English

Last day of stage

Today I woke up at 7am, dispatched me and went to take breakfast when were 8 am was when I leaved the hotel  to go to the company.

At 8: 30h when I came, was there waiting for us Filip, gave us a server to see what was the matter, something that we had no idea of what could be, made several tests, and after several attempts, we managed .

At 11: 30h, when said goodbye to Filip and Dalibor, was an experience I enjoyed.

As soon as we reached the hotel, me and Marcos went to eat, we loved the food.

I stay all afternoon at the hotel, I saw  series and started packing my suitcase. at 20h when we eating down there.

Sem comentários:

Enviar um comentário